Missão Ortodoxa da Proteção da Mãe de Deus
Igreja Ortodoxa Russa - Patriarcado de Moscou
Diocese da Argentina, Brasil e América do Sul
Primeira Divina Liturgia da Missão

No último domingo, uma grande benção nos foi dada por Deus.

Dada a nós todos que esperamos em Deus com fé, temor e esperança.

Nasceu uma nova igreja ! Então uma nova escada para o Céu foi postada para todos aqueles que buscam o caminho para Cristo.

Sob a Proteção da Santíssima Mãe de Deus no último domingo cantamos, rezamos, pedimos, agradecemos, de um modo que todos puderam entender, todos : os eruditos e os simples, os abastados e os pobres, os falantes de muitos idiomas e os que só entem o idioma de sua patria, os que ja viajaram todo o mundo e aqueles que só conhecem a abençoada terra do Brasil.

No último domingo rezamos.

A melhor época de nossas vidas é aquela  em que o nosso coração arde de amor por Deus.

Esta condição é o dom sagrado que recebemos, todos nós, quando do  nosso batismo, e que muitas vezes se perde, em virtude de nossa condição decaída, por sucumbirmos as paixões e ofertas do mundo,  por sermos aliciados pelas  tentações impingidas pelos nossos inimigos espirituais.

Quando então em nossa vida o lugar mais nobre em nossos corações é aquele destinado as coisas de Deus, nós vivemos em estado de graça, nós damos cumprimento a nossa vocação batismal, nós vivemos  ornados pela luminosa veste do homen novo, revestidos somos de Cristo.

É este coração cheio de amor  por Deus que faz nascer uma missão, para que pelo testemunho deste entusiasmo santo, muitos sejam reavivados, muitos encontrem a verdadeira luz, muitos possam ver, já neste mundo, as alegrias sem fim da vida eterna em Cristo, o Reino que pode habitar dentro de cada um de nós.

Que pelas orações da Santíssima Deípara e Sempre Virgem Maria, Cristo nosso Deus sustente e conduza esta nova igreja, a Missão da Proteção da Mãe de Deus, para Sua glória e salvação de muitos.

Glória a Deus por tudo !

No amor de Cristo,

Diácono Marcelo.

Vejas aqui as fotos da primeira Divina Liturgia da Missão Ortodoxa da Proteção da Mãe de Deus

Share This:



< PreviousNext >