Missão Ortodoxa da Proteção da Mãe de Deus
Igreja Ortodoxa Russa - Patriarcado de Moscou
Diocese da Argentina, Brasil e América do Sul
O amor cresce! Guarapava reza com a Proteção da Mãe de Deus

Cresce o amor

Irmãos,

neste Domingo 24 de Janeiro, com benção do Rev.Presbitero Roman (Kuhnem), paroco da Missão da Proteção da Mãe de Deus, que é edificada no Rio de Janeiro, os buscadores de Deus Henrique Silverio Letícia Rocha de Azevedo e Oziel Carrasco, se reuniram para ler a Terceira e a Sexta Hora e rezar o Oficio dos Tipicos.

O extraodinario : Esses três jovens se reunem, unidos a nossa Missão no Rio, estando em Guarapuava, municipio do Paraná !

Ao longo desses anos, muitas pessoas, que tendo conhecido a Ortodoxia pelos meios virtuais, desejam de todo o coração rezar com a Igreja. Mas vivendo em cidades sem ao menos uma unica igreja, se viam distantes de poder ter esta experiência.

Quando então pedimos a Deus para nos dar a oportunidade de O servir atraves da Missão, pensavamos tambem e muito nessas pessoas.

Que limites pode haver para o amor de Deus ? Não ha limites. Precisamos deixar que este amor se manifeste em nossas vidas.

Tambem hoje, em Belo Horizonte, com a benção de Pe. Roman os buscadores de Deus Robert Mi'Khail, Edson Corrêa Teracine, Soraia Pedroso Pickler e Felipe C. Stancioli, se reuniam para tambem co benção de nosso Pe.Roman, ler a Terceira e Sexta Hora, e rezar o Oficio dos Tipicos.

Vamos dar Graças a Deus !

Que sirva esta postagem de alento para todos aqueles que pedem a Deus pelo crescimento da Igreja Ortodoxa neste nosso amado país.

Share This:



< PreviousNext >